Software teletrabalho
O que é?
Nos dias atuais, o teletrabalho tornou-se mais usual, principalmente devido à Pandemia Covid 19.
A nossa consultoria analisa o dia a dia da sua empresa e as necessidades diárias para o bom funcionamento e melhor
produtividade dos seus funcionários, mantendo-os integrados a todo momento, independentemente da distância física.
Tarifa
Sob-consulta
Implementação e formação
40€/mês
Suporte
Benefícios exclusivos:
- Acesso a uma ferramenta Microsoft mais produtiva para realização do teletrabalho
- Formação da equipa para otimizar o uso desta ferramenta
Vantagens
- Disponibilizar as ferramentas necessárias para que os seus colaboradores possam executar suas tarefas de qualquer lugar
- Redução de custos fixos para a sua empresa
- Monitorização e acompanhamento do trabalho remoto
- Maior produtividade dos colaboradores
- Maior agilidade na realização de tarefas colaborativas
- Maior compromisso e responsabilidade individual
Central telefónica virtual
O que é?
É um sistema telefónico comercial sem hardware e fiação pesados que oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites,
integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais.
Tarifa
Sob-consulta
Implementação
e formação
30€/mês
Suporte
Benefícios exclusivos:
- Central virtual com número de telefone exclusivo
- Gravação de mensagem de boas vindas/espera personalizadas da sua empresa
- Reencaminhamento de chamadas
- Encaminhamento de chamada em função do departamento solicitado ou da origem
Vantagens
- Redução de custos fixos para a sua empresa
- Facilidade na implementação e utilização
- Atendimento profissional que transmite credibilidade para os seus clientes e parceiros