Atendimento horário comercial (09h-19h)
O que é?
É um serviço de atendimento telefónico e em horário comercial exclusivo e personalizado para sua empresa.
50€/mês
Tarifa Base
Benefícios exclusivos:
- Número de telefone exclusivo
- Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
- Notificação imediata de chamadas por mensagem
- Reencaminhamento de chamadas quando o seu telefone está ocupado
- Encaminhamento de chamada para as pessoas responsáveis
Vantagens
- Atendimento garantido de todas as chamadas
- Serviço de atendimento personalizado
- Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
- Filtragem e encaminhamento de chamadas de acordo com a prioridade
- Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa
Atendimento 24h/24h
O que é?
É um serviço de atendimento telefónico 24h por dia exclusivo e personalizado para a sua empresa. É nomeadamente
utilizado para as empresas que fornecem assistência técnica através da deslocação dum técnico especializado. O nosso
operador enviará o técnico mais próximo para efetuar a intervenção solicitada.
100€/mês
Tarifa base
(20 chamadas incluídas)
5€/chamada
Tarifa à chamada
Benefícios exclusivos:
- Número de telefone exclusivo
- Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
- Registo de ocorrência fora do horário comercial conforme prioridade do cliente
- Reencaminhamento de chamadas quando o seu telefone está indisponível
- Encaminhamento de chamada para as pessoas responsáveis
Vantagens
- Atendimento garantido de todas as chamadas
- Serviço de atendimento personalizado
- Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
- Filtragem e encaminhamento de chamadas de acordo com a prioridade
- Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa
- Maior proximidade com o seu cliente
- Informação sempre atempada para uma resposta mais eficaz
Gestão de marcação/consultas (09h-19h)
O que é?
É um serviço que consiste em centralizar as ligações para a finalidade de agendamento, alterações e cancelamentos de
consultas ou marcações de uma empresa.
80€/mês
Tarifa base até
50 chamadas
110€/mês
Tarifa base entre
51 e 100 chamadas
1,10€/chamada
Tarifa extra
por chamada
Benefícios exclusivos:
- Número de telefone exclusivo
- Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
- Gestão de agendamentos com uma ferramenta online
- Confirmação prévia das marcações da sua agenda
- Notificação imediata de alterações e cancelamentos da sua agenda
Vantagens
- Atendimento garantido de todas as chamadas
- Serviço de atendimento personalizado
- Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
- Garantia de maior número de agendamentos realizados
- Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa
- Maior reconhecimento por parte do seus clientes/parceiros