Spot24

Assistente Virtual

Atendimento horário comercial (09h-19h)

O que é?

É um serviço de atendimento telefónico e em horário comercial exclusivo e personalizado para sua empresa.

50€/mês

Tarifa Base

Benefícios exclusivos:

  • Número de telefone exclusivo
  • Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
  • Notificação imediata de chamadas por mensagem
  • Reencaminhamento de chamadas quando o seu telefone está ocupado
  • Encaminhamento de chamada para as pessoas responsáveis

Vantagens

  • Atendimento garantido de todas as chamadas
  • Serviço de atendimento personalizado
  • Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
  • Filtragem e encaminhamento de chamadas de acordo com a prioridade
  • Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa

Atendimento 24h/24h

O que é?

É um serviço de atendimento telefónico 24h por dia exclusivo e personalizado para a sua empresa. É nomeadamente
utilizado para as empresas que fornecem assistência técnica através da deslocação dum técnico especializado. O nosso
operador enviará o técnico mais próximo para efetuar a intervenção solicitada.

100€/mês

Tarifa base
(20 chamadas incluídas)

5€/chamada

Tarifa à chamada

Benefícios exclusivos:

  • Número de telefone exclusivo
  • Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
  • Registo de ocorrência fora do horário comercial conforme prioridade do cliente
  • Reencaminhamento de chamadas quando o seu telefone está indisponível
  • Encaminhamento de chamada para as pessoas responsáveis

Vantagens

  • Atendimento garantido de todas as chamadas
  • Serviço de atendimento personalizado
  • Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
  • Filtragem e encaminhamento de chamadas de acordo com a prioridade
  • Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa
  • Maior proximidade com o seu cliente
  • Informação sempre atempada para uma resposta mais eficaz

Gestão de marcação/consultas (09h-19h)

O que é?

É um serviço que consiste em centralizar as ligações para a finalidade de agendamento, alterações e cancelamentos de
consultas ou marcações de uma empresa.

80€/mês

Tarifa base até
50 chamadas

110€/mês

Tarifa base entre
51 e 100 chamadas

1,10€/chamada

Tarifa extra
por chamada

Benefícios exclusivos:

  • Número de telefone exclusivo
  • Atendimento de chamadas com apresentação personalizada da sua empresa
  • Gestão de agendamentos com uma ferramenta online
  • Confirmação prévia das marcações da sua agenda
  • Notificação imediata de alterações e cancelamentos da sua agenda

Vantagens

  • Atendimento garantido de todas as chamadas
  • Serviço de atendimento personalizado
  • Maior liberdade e disponibilidade da sua agenda
  • Garantia de maior número de agendamentos realizados
  • Otimização e agilidade no processo de comunicação da sua empresa
  • Maior reconhecimento por parte do seus clientes/parceiros